sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Anny

A Anny é uma marca de vernizes americana, verniz de qualidade profissional, secagem rápida, ótima cobertura e brilho perfeito. espalha-se suave e uniformemente. Esta marca tem ao seu dispor mais de 100 tonalidades, bem como vernizes de tratamento.
Durante muito tempo quando entrava na conhecida cadeia da Perfumes&Companhia ficava a deliciar-me com as magnificas cores que faziam os meus olhos cintilar. O preço confesso, causou um entrave à compra deste artigo (PVP: 10,95€), na altura havia a promoção dos 20% de desconto (à qual a Perfumes&Companhia já nos habituou) e comprei então o desejado french pink (250) andava enamorada por aquele rosa clarinho (no entanto já tinha comprado uma série deles mas nenhum ficava como aqueles das revistas de moda feminina). Quando cheguei a casa com a minha nova aquisição fui logo experimentar e fiquei verdadeiramente apaixonada pela qualidade que aquele verniz me oferecia, já para não falar da durabilidade que este verniz oferece (donas de casa sempre a reclamar que o verniz sai com as tarefas domésticas). No entanto, andei na net à procura de sites que vendessem estas pequenas perdições a um preço mais acessível (até agora nada :s, mas prometo que quando encontrar disponibilizo o site).
Aqui fica a fotografia dos vernizes que adquiri até hoje e uma das minhas uninhas (unhas pintadas à uma semanas) :)

Beijinhos Meninas Vaidosas



Sem comentários:

Enviar um comentário